No dia de ontem (12/12/2011) Sessão de Câmara agitada em nosso município, a pauta era a votação do: Projeto que determina o limite nas Construções no Município, Suplementação das Contas do Governo atual do Município e Votação das Contas do Ex Prefeito José Monteiro.
O projeto que determina o limite nas Construções no Município foi aprovado por 7 votos a 1, com uma abstenção.
A Suplementação solicitada pelo atual prefeito, por haver indícios de movimentações nas Contas do Executivo que não batem com a Lei Orçamentária e não autorizadas pelo Legislativo, não foi aprovada, e quanto as Prestações de Conta do Governo José Monteiro, foi decidido a devolução para o Tribunal de Contas do Estado para uma nova reavaliação.
Vereador "BINHO" ao fazer uso da palavra foi vaiado pela População que lotava a Câmara Municipal, momento que irritado e totalmente descontrolado passou a ofender e desmerecer a pessoa do Suplente a Vereador NENÊ POLICIA, que havia defendido a tese de que Cunha precisa crescer e oferecer oportunidades a seu Povo. O fato interessante de tudo isso, é que quando NENE POLICIA fez uso da tribuna livre a mais ou menos 04 meses atrás o mesmo permaneceu calado. Ontem o Vereador Binho sabedor de que Nenê Policia não poderia fazer a réplica sobre as ofensas que poderia sofrer, aproveitou para lavar a alma. Uma atitude muito covarde do vereador, que demostrou com seu ato total despreparo para exercer a atividade de defensor da comunidade. bem como atropelou a Ética Politica ao falar de um Suplente a Vereador restringido de sua defesa. No final de suas palavras com tom de arrogância disse: " Sou candidato a pré eleição, mas se eu perder vou voltar pro cabo da enxada". Resumo: Realmente eu até entendo a posição do vereador, pois deixar a enxada e pegar na caneta para defender quase vinte e duas mil pessoas não é uma tarefa muito fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário