Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INVASÃO DE ARRUACEIROS!!! A FAMÍLIA CUNHENSE ESTA PERDENDO ESPAÇO. O TURISTA MORRENDO DE MEDO, FOGE DE CUNHA!


 Está havendo muito abuso, muito desrespeito e temos que fazer alguma coisa. Particularmente imploro a policia militar e civil que intervenham,  e que trabalhe com tolerância zero no município Cunha. Não estou dizendo que quem escuta som alto na cidade é criminoso. Eles estão, no mínimo, faltando com respeito para com a sociedade e as autoridades. Vamos exigir que as autoridades competentes tomem as providencias e acabem com a baderna que se instalou em nossa cidade nos finais de semana.
 Música alta, gritaria, trânsito interrompido e alta concentração de jovens nas calçadas. Este é o cenário visto por quem transita pela Rua Don Lino nos finais de semana. No dia seguinte o cenário é descrito pelos moradores como constrangedor: garrafas quebradas, vômito, fezes e urina na calçada. Não é possível que nossa cidade conhecida como hospitaleira e de paz invejável,  seja tomada por arruaceiros de outras cidades, que estão perturbando nossa tranquilidade e infectando nossa juventude. Nossas autoridades precisam tomar uma atitude, ou logo nosso município sera sede da imoralidade e bandidagem do vale do paraíba. A facilidade que esse tipo de forasteiros encontraram na cidade é justamente a baderna sem controle e o consumo de drogas, bebidas alcoólicas. Usam veículos com sons abusivos que perturbam o silêncio de quem procura descansar ou mesmo passear pelas ruas da cidade. É preciso instalar em nossa cidade um Código de Posturas, pelo menos o artigo que versa sobre o horário de fechamento de bares e botequins.  Mesmo assim eu sei que vai ficar a pergunta: será que fechar estes estabelecimentos à meia-noite seria a solução para acabar com os baderneiros? As opiniões são bastante divergentes.
Os problemas da perturbação sonora esta diretamente ligado aos veículos de pessoas que não residem em nossa cidade, como ja foi dito, estão abusando da hospitalidade de nossa querida Cunha para fazer arruaças e usar drogas(lógico espalhar em nossa cidade, que já não tem pouco!), e depois vão para suas cidades descansarem. Inclusive um dos proprietários de estabelecimento comercial localizado na Rua Don Lino, alegou que esse tipo de frequentadores de finais de semana, em sua maioria ja trazem as bebidas de outra região para consumirem no local, apenas utilizam-se do espaço para fazerem baderna e deixam o lixo para trás.  “É assustador o que se vê nas ruas. Chego a imaginar o que será de tudo isso no carnaval. Temo pelo nossos jovens, pois não sabem com que tipo de gente estão se envolvendo, preocupa-se. “Uma coisa é diversão e outra bem diferente é baderna e consumo de drogas”. 

Onde estão as autoridades de Cunha!!! Será que também já estão envolvidas e participando da bagunça generalizada?  


Quando da última matéria sobre esse mesmo assunto no Blog, é nenhuma providencia foi tomada, resultou a morte de um jovem de classe pobre! Só espero que não seja necessário que venha morrer um filhinho de papai para que se tome alguma providência!!!

Um comentário:

  1. COMO CIDADÃO E JOVEM É MEU DEVER CONCORDA EM GENERO NUMERO E GRAU, NEM NOS MESMOS ESTAMOS ATURANDO TAIS COISAS QUE VEMOS POR AI. UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO E PUDOR.A CIDADE PARECE MAIS UM PUTERO E A POLICIA? ESPERO Q ELES ESTEJAM MTO BEM POIS A CIDADE NÃO ESTA...JOGADA NAS MÃOS DE TRAFICANTES E OUTROS TIPOS DE MARGINAIS...

    ResponderExcluir